close
blueolive-family-emi-11

Quando decidimos definitivamente que íamos mesmo fazer a viagem, começámos a contar a pouco e pouco a todas as pessoas que estão à nossa volta, primeiro à família, depois aos amigos.

No último aniversário da Leonor em Agosto, contámos o que estávamos a planear a alguns dos nossos amigos, entre os quais ao Emídio Copeto ou Emi como também é conhecido. O Emídio que é entre várias coisas um excelente fotógrafo, ofereceu-se logo para nos tirar algumas fotos de família para usarmos no blog da viagem.

E assim foi, combinámos um final de tarde de Domingo e fomos para a Serra de Sintra, zona da Peninha, tirar todas estas fotografias.

A produção fotográfica, feita e idealizada pelo Emídio, foi uma verdadeira aventura, o final do dia estava a chegar rapidamente e tínhamos poucos minutos para tirar as fotografias antes de ficar noite cerrada. Passámos por 4 ou 5 sítios diferentes e em cada um deles o Emídio improvisava e fotografava. No final ficámos com uma série de boas fotos de família, algumas delas para mim únicas como as do pôr-do-sol em contra luz.

Mais uns dias e novas fotos em nossa casa desta vez para os perfis individuais. O resultado é o que se pode ver nas nossas fotos de perfil, mais uma vez tudo à maneira do Emídio e com ideias específicas para cada um de nós. Obrigado Emi.

Obrigado também por estas palavras, descrevem bem o sentido da nossa viagem.

emi_post

The author administrador